quarta-feira, 28 de março de 2012

aprontando?? eu??

Oi amiguinhos!!

Ontem eu descobri uma brincadeira muito legal! Mas mamãe não gostou nada nada. Enquanto ela falava com a vovó Conça no telefone eu aproveitei e fiquei em pé em cima do meu leão! em vez de ficar orgulhosa da minha façanha ela disse é que eu não podia fazer aquilo... Tudo bem mamãe eu arrumo outra coisa... mais uma piscadela e lá estava eu em pé, em cima da tartaruga!!! tcharam!! Mais uma bronca e dessa vez fui tirada de lá. Claro que eu não podia ter reação diferente... muito choro!!! poxa mamãe eu nem estava aprontando, só estava me divertindo! :)

Beijos

Um comentário:

  1. Sofia lindinha da titia, mãe é assim mesmo, as vezes não entende que até mesmo as ladies tem que aprontar. Mas, a titia entende e apoia. Continue assim e conte com a titia.
    Bjokas,
    Tia Ionara

    ResponderExcluir