sexta-feira, 22 de julho de 2011

Treinando habilidades

Oi amiguinhos,
essa madrugada estava sem sono, então aproveitei pra treinar minhas habilidades!! Mas é claro que não quis fazer isso sozinha, né!! Tive que chamar a mamãe pra ficar me segurando e eu sentir mais confiança nos meus treinamentos! Já estou quase craque em bater palminhas!! Achei estranho que geralmente quando eu faço isso mamãe fica toda babona e feliz mas nesse meu treinamento não agradei muito... ela só queria me fazer dormir... será que abusei ficando da 1:30 até as 4:30??? hihihihihi
Pra variar, esquecemos de registrar mas tem um videozinho com outra habilidade que já estou dominando!! Dar tchauzinho!!

Claro que só faço quando estou com vontade, ne! Mas já sei tudo dessa arte! :D
Tchau tchau!!
Beijos

3 comentários:

  1. LINDAAAAAA!!!!!!!!
    Como esta sabida esta bonequinha!!!!L
    Te amo bonequinha da vovó!!!!!
    Domingo vou te dar muitos beijinhos e muito xauzinho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa... da 1:40 até 4:30????? apelou, né?

    ResponderExcluir
  3. ISSO É HORA DE DAR TCHAU?????
    VOCÊ TEM QUE ESTAR NANANDO MALANDRINHA!!!!!!
    BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir