quinta-feira, 21 de julho de 2011

Açai

Oi amiguinhos,
final de semana fomos pra Balneario Camboriu no arraiá da Louise. De tarde, passeando pela orla, uma paradinha estrategica pro papai comer um pote de açai. Era um negócio tão bonito! Bem roxo!! Fiquei olhando tanto que papai não resistiu, deu pra eu provar!
Mamãe ficou morrendo de medo de não me fazer bem.. mas quer saber?? Eu adorei esse negocinho!!
E gostei ainda mais porque fiquei toda mocinha de batom!! heheheheh
Arrasei com meu batom roxo, né?? hehehehehe
Quero mais papaaai!!
Beijos!!

2 comentários:

  1. VOCÊ ARRASOU MESMO!!!!
    KKKKKKKKKKKKK
    ESSE BATOM COMBINOU LEGAL COM VOCÊ!!!!
    KKKKKKKKKKKKK
    QUE BOCA MAIS FOFINHA!!!!!!
    MUITAS BEIJOCAS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Papai deve ter adorado que você gostou de açai.
    Assim ele vai ter parceria para dividir com ele os vários potes da geladeira.
    bjos!!!!

    ResponderExcluir