sexta-feira, 22 de julho de 2011

Doentinha

Oi amiguinhos!
No começo dessa semana fiquei doentinha... a "tia rréia" veio me visitar!! kkkk
A titia médica disse que era uma virose que se curava sozinha, só deu um remedinho pra acelerar o fim da "tia".
Por isso fiquei dois dias sem poder ir na escolinha... mamãe ficou comigo de manhã e papai a tarde. Como eu estava mais sonolentinha, dormi bastante e deixei eles trabalharem! Bem querida! Bem lady!
Mamãe já está acostumada, mas eu e papai conseguimos nos entender super bem, né papai!!
Com tanto carinho, agora já estou bem melhor!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Os minha BB linda!!!! E lady!!!!
    Vc é o máximo Sofia!!!!
    Muito lindo o carinho dos dois!!!!
    Amo muito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É TÃO RUIM FICAR DODÓI NÉ!!!!
    MAS COM TANTO CARINHO ASSIM LOGO VOCÊ FICOU MELHORZINHA NÉ!!!!
    SAUDADES!!!!
    BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir