quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cirurgia

Oi amiguinhos!

E tive que ir pra faca.... fiz cirurgia de amigdala, adenoide, corneto e tirei caquinha do ouvido
 E enquanto esperava a anestesia, muita bagunça na cama do hospital!

 E quando a pre anestesia começou a fazer efeito, eu comecei a ver peixinhos vermelhos pela parede heheheh
E fiquei perguntando porque estava tudo embaralhado...
Cirurgia com sucesso, é hora de voltar pra caminha!

 Minha pequena lista de remedios
 E minha comidinha era só gelatina, sorvete, iogurte.....
No primeiro dia foi ótimo mas depois... dei trabalho.
Não queria comer nada e reclamei muito da dedeira gelada.
Com uns dez dias de cirurgia começou a doer muito... foi triste mas foi rápido!
Depois de uns 15 dias eu pude voltar a comer tudinho e foi só alegria! Na primeira vez que passei pelo tunel depois da cirurgia já percebi a diferença na minha audição. Escutei muito melhor!

Beijos

Um comentário:

  1. E Viva o tio Ju!!!!!! Que foi o responsável pelo sucesso da cirurgia!!! Você se comportou muito bem pequenininha. Bjk da dinda

    ResponderExcluir