quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Circo da Monica!

Oi amiguinhos!

Quem aí foi no Circo da Monica que passou por aqui?? Euuuu
Quer dizer... gostei de algumas partes... em outras morri de medo!

Comecei morrendo de medo do lugar... agarradinha na minha "picoca"
Fui com a mamãe, vovó, tia Silvia e o Gu!
Nossa, desse tal de Jotalhão me tremi todinha............eita bicho grande!
Da Monica, Magali, Cebolinha e Cascão eu adorei!!
Adoro meu amigo Gu! Ele é bem mais corajoso que eu, gostou de todas as partes!










Na saída, foto com a Magali e o Cebolinha!
Cebolinha e Monica
Monica e Cascão!
Uma voltinha pela "Sunny Day" primeiro na parte rosa
Depois na parte azul
Xiiiis
Uma passadinha na casa da vovó e pedi pra ela uma "polenta" (pimenta) pra levar pro papai! hehehehe
Delicia de dia!!
Beijos

Um comentário: