domingo, 6 de outubro de 2013

Doki!

Oi amiguinhos!
Durante as férias eu já tinha ido no Doki com a vovó Conça, mas pedi pro papai e a mamãe me levarem de novo!! Eu morro de medo mas adoro! hehehe
 Doki!
 Com a mochila de exploradora!
 A parte da nave que se mexia eu odiei!! Chorei tanto que tive que sair do brinquedo! hehehehe
Esse de encher o balão eu gostei!
 Conseguimos completar a missão!
 Procurando os amigos do solzinho!!
 Colocando o trem no trilho pra acender o farol! Vai lá Thomas!
 Com a vovó era a Mundy e eu chorei um monte! Mas dessa vez eu disse pra mamãe que não ia chorar. Pra nossa surpresa era o Doki quem estava por lá!! Eu até encostei nele mas foi só ele se mexer que saí correndo e pedi pra ir pro colo da mamãe! heheheheh
Mas não chorei... consegui até um sorrisinho :D
 Beijos! Aparece mais por aqui Doki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário