domingo, 6 de outubro de 2013

Aniversário Yasmin

Oi amiguinhos!
Muita diversão no aniversário da Yasmin!! Muitos amiguinhos da escola estavam por lá!
 Eu, Rafael e Catarine no balanço!
 Olha eu lá em cimaa!!
 Descendo...
 Iupiii! Escorregando!
 Pausa pro suquinho da Barbie!
 E pra pipoca! Com a Catarine e a Leticia!
 Muito legal essa casinha de dois andares!
 Cozinha da casinha
 A decoração era da Branca de Neve! Igual a que eu tinha pedido pra mamãe. Mamãe até perguntou se eu não queria trocar já que foi a da Yasmin mas nada disso, mamãe!! Quero de Branca de Neve também!!!
 Eu, Isabella e a Branca de Neve!
 Viva a Yasmin!!
 Amiguinhos da escola!
 O quarteto do barulho!! Catarina, Catarine, eu e Isabella!
 Carrossel!
Pula pula!!





Estava muito bom!! Parabens Yasmin!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário