quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vivinho!!

Oi amiguinhos!!
E final de junho foi minha vez de levar o Vivinho pra casa!! Aeeee
Vivinho é o nosso peixinho da escola do projeto do primeiro semestre. Nós estamos aprendendo tudo sobre os peixes e ele é nosso mascote que de vez em quando dorme na casa de um de nós.
E no feriadinho, chegou a minha vez!! Saí da escola toda empolgada levando ele conosco!

Mamãe me ensinando como dar comidinha!!
Eu mostrando a ele minha roupa de festa junina!
Beijinho de tchau... pena que ele não pode ir dançar quadrilha comigo :(
Bom dia, Vivinho!!
Se comportou esta noite?? hehehe
O diário do Vivinho! Cada amiguinho que ele passa, ele escreve no diário! Adorei ficar olhando!
Minha atualização no diário!


Adorei Vivinho!!
Beijos

Um comentário:

  1. Lindo seu amiguinho Vivinho!!!
    Fim de semana bem legal com ele né minha fofa?
    Vovó depois quer ler o diário !!!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir