quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aniversário vovô Beto!

Oi amiguinhos!!
E chegou o dia do aniversário do vovô Beto!! Super festinha aqui no nosso prédio pra comemorar com nossos amiguinhos!
 Detalhes da comilança!!
 Eu e vovó!!
 O aniversariante!!
 Ajudando o papai a arrumar o som!
 Isso aí papai!
 Esperando os amiguinhos!
 Feijoadinha em andamento!
 Enquanto isso farra no canto infanto juvenil! :D
 Gustavo papagaio e Maria Sofia macaquinha!
 Caldinho com cachaça e sem!!
 Parqueee (Julia e Andre)
 Todos no parque!
 Bom demais!!


 Eu e a Louise na fila do pipi!
 As Sofias danadinhas!!
 Correndo que é hora de papar!!! Louise e sua mamãe Natalia!
 Mamãe, eu, Louise e Natalia!
 O chef com sua linda sobremesa de morango!
 Delicia!
 Pose no parque!
 Hora do parabens!
 Vamos todos ajudar a soprar amiguinhos!
 Sem cuspir heim ;)
 Mais bagunça!
 Hora de chamego!!
 Adoro esse meu vovô!
 Nhami! Também adoro minha dinda, ainda mais quando ela me dá brigadeiro! kkkk
 Muitos telefonemas pro aniversariante tão querido!
Parabens vovô Beto!!
Beijos

Um comentário:

  1. Parabéns pro vô Beto!!! Que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que ele é!!!
    Peninha que a vovó Conça não pode estar ai comemorando com vocês nessa festa tão linda!!!
    Um beijão para todos !!!

    ResponderExcluir