terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tudo novo

Oi amiguinhos!
Hoje foi dia de ir pra escola com muitas novidades! Minha mochila e lancheira do Patati Patata - estou me achando com elas! Desfilo de um lado pra outro e só eu que posso carregá-las. E também a luva e gorro que vovó Conça deu! Mamãe queria colocar só o gorro hoje mas perguntei logo "cade a luva?". Ela fica um pouquinho grande ainda e eu fico com a mão bem paradinha nela. Mamãe disse que estou parecendo um robô, ela está "mangando" de mim, será?? Hehehehe

PS: mangar = rir da cara no dicionario nordestino ;)

2 comentários:

  1. - Tati... Tatá!!!!! Como gosta!!!!
    Tem que deixar os amigo ver também, tá meu amor???

    E a mamãe está rindo sim!!! É que voC6e é muito "fofilda"!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua mochila e bolsinha!!!
    Vc esta um arraso!!
    A mamáe esta mangando de brincadeirinha!!!! Ela esta achando vc o máximo!!
    Vc esta maravilhosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir