terça-feira, 21 de agosto de 2012

Exploração Discovery Kids

Oi amiguinhos!
Semana passada, quando fiquei melhorzinha, fui com a mamãe no shopping para ver a Exploração Discovery Kids!!! Doki! Doki! Doki!
No começo eu estava meio medrosa... sem querer participar muito.
Apertamos vários botões para a nave conseguir decolar!
Na brincadeira de adivinhação de ver de perto e de longe, não me empolguei muito e fiquei mais afastada...
Na parte do pequeno principe foi pavor total e nem deu pra bater fotinhos!! Era muito escuro e não quis colocar a capa nem escorregar para achar o brilho das estrelas...
Mas quando chegamos no velozmente e no peixonauta!! Uhuuu muito bom!!
No peixonauta, tivemos que plantar flores! Flagra do momento em que eu colocava o Sol pras plantinhas crescerem! (Já tinhamos colocado as sementes e a água)


Depois foi a vez do Thomas!! O trem!!
O amiguinho maior não deixou eu montar a pista....
Mas adorei ver o trem passar e apitar!!
 Esse é o Thomas! Lindo, né?
 E pra encerrar, não tinha o Doki... era a Mundi! Hora de voltar a tremer!! No desenho ela é tão pequenininha e tão fofa... aqui quase endoido de tanto medo!! Me segura mamãe!!
Mas o passeio é muito legal!! Estou ha uma semana só falando que vi o Doki e desenhando no caderninho que ganhei durante o passeio!! Vamos de novo? Quem me acompanha?
Beijos!

Um comentário:

  1. Que passeio lindo Sofia!!!!
    Esses amiguinhos são muito fofos!!!!!
    Adorei!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir