sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O retorno!!

Oi amiguinhos!!
Voltei de verdade agora!!
Bom, a maioria deve imaginar o motivo do meu sumiço... essas ultimas semanas foram danadas pra nossa família. Papai do céu quis levar um monte de amiguinhos nossos pra junto dele :(
Primeiro foi minha tia-bisa Tetê, como eu já tinha falado em outro post.
Pouquinho depois foi a titia Maria que era cozinheira na casa da vovó Ligia ha muitão de tempos... ela cuidou do meu papai, do meu dindo e fez comidinhas gostosas quando fui pra lá na última vez.....
E agora meu vovô Edio....................................
Papai e mamãe me explicaram que eles estão todos em um lugar bem legal e zelando por nós mas eu queria tanto poder brincar mais com eles...
Manda o meu sorrisão e cuida bem deles, tá Papai do Céu?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário