sábado, 7 de junho de 2014

Show da Escola

Oi amiguinhos,

colocando em dia ainda do ano passado, chegamos em novembro, o mes do meu aniversario! Iupii!
Neste mes, participamos pela primeira vez do show anual da escola com a música do cachorrinho! Todo o show foi baseado no filme toy story e cada série pegou uma parte ou personagem pra trabalhar durante o semestre e fazer a apresentação.
Vovó Conça, Vovô Beto, vovó Ligia e bisa Ju que vieram pro meu aniversário também puderam me ver. Olha eles babando aí! O papai estava lá na frente pra filmar!
O show!!


Depois do show, eu e a Isabella!
 Eu e vovó Ligia
 Minhas vovós amadas!
 Eu e Davi
 Euzinha!Au au
 Bisa Ju, Vovô Beto e Vovó Ligia
 Papai se juntou a nos
 Mamãe e vovó Conça
 Vovó Conça
 Depois do show fomos jantar em um restaurante com autistas artistas. Um era desenhista e fez minha caricatura
 E o outro era cantor!
 Adorei!!

Muito bom se apresentar nesse teatrão!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário