segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dindo Lucas

Oi amiguinhos,
e no dia do aniversário do dindo Lucas, um super parabens pra ele!!


E está rolando um papo que o dindo Lucas vai me levar pra ver a casa da Minnie e de vez em quando falo sobre isso. Até que outro dia falei pra mamãe:


Tradução:
- Eu fui no teatro da Minnie com o dindo Lucas que ele estava com medo (detalhe, meu dindo tem dois metros de altura e não vejo ele desde novembro :P)
- Eu fui no teatro com o dindo Lucas porque ele não queria ir no teatro porque estava com medo
- Eu disse pra ele não choraar

kkkk

Beijos!

2 comentários:

  1. KKKKK...
    Essa é a Maria Sofia!
    Imaginação fértil...
    Mil histórias...
    Adooorooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora o Dindo Lucas vai ter que cumprir né meu amor?
    Leva ela pra Disney Dindo Lucas!!!!!!

    ResponderExcluir