domingo, 19 de maio de 2013

Meninas no shopping!

Oi amiguinhos!!
Papai foi viajar e ficamos só as meninas no domingo, eu, mamãe e vovó Conça! Qual o destino?? Shopping!
Pra começar, nada melhor que um teatrinho no Domingo é Dia de Teatro do Iguatemi!!
 Esperando começar!!
 Sorriso!

 Goiaba e Spigolin!!
 Concentrada!

 Goiabaaa
 Depois do teatro, almocinho na praça de alimentação com direito a massinha de modelar depois!! :D
 Bonita minha casinha com os bonequinhos?
 Estou caprichando heim!

 E pra completar, pula pula!! Oba!!
 Uma amiga me ajudou a pular também!

 Iupii!
 Voltinhas na xícara! Detalhe na pose ;)

 Eu também sei rodar!
 Girando sozinha!
 Delícia de dia!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Com vocês todos os dias são maravilhosos!!!
    Mas esse realmente estava muito legal.
    Nos divertimos muito. Foram boas risadas.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir