quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cadê o mé?

Oi amiguinhos!
Vovó Ligia trouxe pra mim um monte de animais lindos!! Pense num brinquedo que gostei... :D
Eles foram meus companheiros durante todas as nossas saídas desse final e início de ano e passei um tempãão brincando com eles. Fazendo fila, dizendo quem são, imitando como eles fazem, organizando por cores, tapando com panos,... ixi, muita coisa!
Gosto sempre de arrumá-los do meu jeito e mamãe adora me provocar desalinhando-os... ai ai ai
As vezes eles escondem alguns também pra me deixar doidinha. Como nesse videozinho que esconderam o mé (ovelha). Acho muito fofo o mé!! Adoro ficar segurando-o.


Beijos!

2 comentários:

  1. LINDOS ESSES ANIMAIS!!!
    E O MÉ ENTÃO É UM FOFO.....
    BJS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow coisa essa pequena brincando com os amidos!!!!
    A vovó ama demais!!!!
    Lindonaaaaaa

    ResponderExcluir