quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

24/12 - Natal!

Oi amiguinhos!!
Apesar de eu morrer de medo do Papai Noel, que delícia que é o Natal, né? Ainda estou sem as fotinhos oficiais da dinda Lu mas sempre tem aquelas belezuras de fotos da mamãe pra ficar o registro ;)
Nossa festa foi na casa da dinda Lu junto com toda a família do tio Ju e a vovó Conça! O papai Noel foi o vô Aurelio que enfrentou o baita calor vestido com toda aquela roupa... Depois da minha crise inicial de choro na entrada do papai noel, ele tirou a barba pra que eu pudesse reconhecer. Assim consegui chegar um pouco mais perto, mas abraço gostoso, só com roupa normal, tá bom?? :D
Agora sempre que falam de Papai Noel eu digo que ele é o vô Aurelio!! hehehehe
Iniciei os preparativos com a fralda de Papai Noel! Presente da tia Larissa, amiga da dinda Lu.
 Verso...
E frente!
 Com a Sofia!
 Não tão perto, dinda Lu!!!
Com o presente da dinda Lu que o papai noel deu!! Adorei meu fogão!!



Animadas dançando!! :D
Beijos!

Um comentário:

  1. NATAL MARAVILHOSO!!!!!
    FAMÍLIA REUNIDA.....
    ALEGRIA, CARINHO E MUITO AMOR.....
    OBRIGADA!!!!!!
    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir