quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O+

Oi amiguinhos!
Dia destes tive que tirar sangue pela primeira vez. A tia disse que como já estou mocinha, estava na hora de fazer e lá fui eu toda corajosa!
Esperando minha vez..........
Deitei na camona, fiquei cantando com a mamãe e papai segurando meu braço e lá veio a titia... examinou um braço, o outro, escolheu e eu lá feliz cantando! Quando ela colocou e começou a remexer pra procurar a veia, não aguentei... choreiro grande!! Tia safada errou e fez dodói...
E lá veio outra, no outro braço. Só dei um resmungo e pronto! Já fiquei tranquila de novo!
Sacanagem furarem dos dois lados, poxa. Mas tudo bem, passou!! Cheguei até a relaxar depois disso... Soninho bom!
Mamãe tem sangue A+, papai tem sangue A+ e eu??? Adivinhem, adivinhem??
Com esse exame eu descobri que herdei foi o sangue do vovô Beto..... O+!!
Beijos!

Um comentário:

  1. Fofinha, mas só dói o piquezinho e já passa , né? Daí, uns beijinhos da mamãe e a gente esquece tudo, não é mesmo? Beijocas, amada!

    ResponderExcluir