quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cantoria

Oi amiguinhos!
Cantar no carro é bom demais, né? Eu adoro!!
Nessa vez aí, iniciei com "Fui morar numa casinha-nha, infesta-da, de cupim-pim-pim, saiu de lá, lá, uma bruxinha-nha. Olhou pra mim, olhou pra mim e fez assim: há há há"
Na sequencia, "Palma, palma, palma, pé, pé, pé. Roda, roda, roda, carangueijo peixe é!"


Em seguida música pras tias da escola!! "Boa tarde tia Diana, Boa tarde tia Diana, nós gostamos muito de você! Boa tarde tia Diana?" Teve pra tia Ju também!! E pra mim mesma :D


Adoro música!
Beijos

3 comentários:

  1. E como canta... Adora, né Sofia? Principalmente no carro. O difícil mesmo é a Dinda entender... kkkkkk Mas eu tento! E tu não deixa eu cantar... kkk

    - Não Dinda Lu! Só a "Fofia"!

    kkkk
    Beijo minha amada

    ResponderExcluir
  2. Ow lindeza!!!
    A vovó ama muito!!!
    E a Dinda não pode cantar??
    Como assim?? Kkkkkkkk
    Mil beijinhos minha linda!!

    ResponderExcluir
  3. MINHA CANTORA FAVORITA!!!!
    BEIJO LINDA!!!!

    ResponderExcluir