segunda-feira, 21 de maio de 2012

Festa na escola e aniversário Gustavo

Oi amiguinhos!
Final de semana seguinte foi de mais bagunça!!
No sábado (05/05) teve festa da família na escola! Na unidade ambiental. Muito legal a escola lá. É cheio de bichinhos, muitos, muitos parques, vários balanços, muito verde... adorei!! Pena que é longe de casa pra me mudar pra lá.
Achei meio estranho encontrar as tias no final de semana. No começo fiquei desconfiada achando que era dia de aulinha. Mas depois aproveitei pra curtir! Balancei bastante, conheci todos os bichinhos, joguei bola com meu amiguinho Luiz Eduardo e depois fomos pra hora da música! Papai e mamãe puderam conhecer várias das musiquinhas que cantamos na escola. Pena que eu estava com soninho e sem disposição pra fazer as coreografias mas as titias contaram que eu sou fera e toda animada durante as aulinhas ;)
Adivinhem??? Sem fotinhos :(
Que pena, né. Fica pra próxima festa!
Saindo de lá, cochilo no carro e hora de partir pro aniversário do Gustavo!

Festinha muuuuito divertida!! Um gramadão enorme pra correr e amiguinhos muito divertidos!
Fiz muita farra com a Sofia e a Julia, filhas do tio Ju!
Cadê, cadê?? Achou!! :D





Brincamos também de jogar balão! No começo na hora que eu colocava pra tras pra pegar impulso, ele já ia! Mas depois peguei a manha! Garota esperta ;)

Pensam que depois de tanta bagunça capotei na cama???
Claro que não... depois de muito agito, dormir é uma tarefa muito mais difícil! Mas é só até embalar, né mamãe? Depois vou que vou ;)
Beijos

Um comentário:

  1. Quantos amiguinhos lindos você tem Sofia !!!!!!!
    Que festa legal !!!!
    Quanta bagunça !!!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir