sábado, 4 de fevereiro de 2012

Piscina e lancha!

Oi amiguinhos!
Ha umas duas semanas, fomos almoçar lá na vovó Silvia e no vovô Aurelio, pais do tio Ju. Foi muito divertido! Tinham muitas amiguinhas e brincamos bastante! Na foto estamos eu, Julia, Sofia, dinda e tio Ju.
No outro dia fomos passear de lancha. Meus amiguinhos Gustavo e Andre tbem foram. Foi muito legal tambem mas na hora que me bateu soninho dei um trabalhinho... Hehehe tia Lela quem conseguiu me fazer nanar! O mais legal foi a volta. A aguinha batendo na gente e eu fazendo a maior farra! Pena que nao tenho foto deste dia :(
Beijos

2 comentários:

  1. Foi o máximo esse dia!!! Tem que falar com a tia Silvia, acho que ela tem fotos na câmera dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Kraka! Maria Sofia com 1 aninho e pouco já fez mais coisas que eu aos 28! Viajando prá lá e prá cá de avião, andando de lancha por aí, ô vidão! Mas a nossa geração se divertiu também, não é mesmo Tetê? Qualquer marzinho do arroio e montinho de areia já fazia nossa diversão! KKKKkkk! Beijo!

    ResponderExcluir