quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Casamento Chris

Oi amiguinhos!
Segunda feira fomos no casamento civil da titia Chris e do titio Gabriel (ela é prima da mamãe). Fui com papai, mamãe e vovó Conça. Foi uma festa muito legal! Estava cheio de amiguinhos mas tudo menino... e todos já sabiam correr. Aí não me deram muita moral! hehehehe
Mas em compensação, entre os adultos fui a sensação (depois dos noivos, claro)!
Todos ficaram admirados com minha simpatia e comportamento! Eu não quis dormir de jeito nenhum e fiquei até o final da festa mega comportada e sem chorar, afinal, sou uma lady!! ;)
Lindão meu vestido?? Quando coloquei, fiquei me achando na frente do espelho! Dançava, batia palminhas e ficava balançando a saia, toda boba! hehehehe
Vovó Conça também estava toda, toda, né!!
Agora é esperar a segunda festança desse casamento!! Ueba!! Felicidades titios!!
Beijos!!

2 comentários: